TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Riachão: Após primeira posição no grupo A3 da Série D, Jacuipense espera pela recuperação de atletas lesionados

Ricardo Silva espera contar com os atletas em recuperação 
A queda de produção técnica do Jacuipense nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Serie D, tornou mais dramática a disputa por uma das vagas nas oitavas de finais, quando perdeu para o Baraúnas - RN por 2x0 na penúltima rodada da primeira fase, e empatar em 1x1 contra o Coruripe-AL, no ultimo jogo da fase classificatória.  

Aliado ao baixo rendimento do leão grená contra adversários que sequer avançaram de fase, deve-se considerar dois aspectos que influenciaram diretamente nos tropeços recentes na disputa da competição nacional. O primeiro talvez tenha sido pela garantia antecipada na fase subsequente do brasileirão; e o segundo e que o técnico Ricardo Silva, não consegue escalar a mesma equipe em relação aos jogos anteriores, por conta de alguns jogadores estarem entregues no departamento medico.
    
Se na primeira fase do campeonato brasileiro o Jacuipense na condição de estagiário conseguiu superar barreiras deixando para trás Coruripe atual campeão alagoano, Campinense da Paraíba campeão da copa do nordeste em 2013, fortes concorrentes que eram apontados antes de a bola rolar, como prováveis classificados na fase de mata-mata, a missão agora do representante de Riachão do Jacuipe e passar borracha no que deu errado ao longo de seu percurso para concretizar o sonho de acesso na serie C, em 2015.     

A próxima empreitada do Jacuipense no campeonato brasileiro, será neste domingo (28), no estádio Barretão na cidade de Ceara - Mirim interior do Rio Grande do Norte, as 16h, contra o Globo atual campeão potiguar. O jogo de volta esta programado pela CBF, para o dia 04 de outubro as 16h, em Feira de Santana.     

O técnico Ricardo Silva aguarda o parecer final do departamento medico para poder contar com os retornos dos zagueiros Anderson e Paulo Paraíba; do meio campista Damatta, alem do volante Marcelo que cumpriu suspensão automática, contra o Coruripe-AL.

As informações são do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.