TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de setembro de 2014

Caminhonete Hillux é roubada em Riachão, dono do veículo foi levado junto.

Uma caminhonete Toyota Hilux foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (4) na cidade de Riachão do Jacuípe, a ousadia dos bandidos não tem mais limites, os mesmos esperavam a vítima dentro da área da fazenda dos avós dos mesmo. Eduardo Santiago Carneiro, mais conhecido como Dú, neto do senhor Caboclo, chegava à fazenda, onde ele também reside.

A fazenda fica às margens da BR-324, cerca de 500 mts após o matadouro FriJacuípe, segundo Dú, ele estava entrando pelo portão quando deu de cara com um veículo VW Polo Sedan, de placa não anotada e cor cinza. O veículo ainda deu ré para que a vítima pudesse passar com a caminhonete.

"Pensei que era alguém conhecido visitando meus avós, ainda buzinei para eles, mas aí quando eu passei o carro deu ré e o cara já desceu com uma pistola batendo no vidro e mandando eu descer, daí me colocaram no porta-malas do outro carro e me levaram", disse Eduardo na entrevista.

Outro homem assumiu o volante da Hilux, placa OLC-3999, licença de Riachão do Jacuípe. Dú acredita que eram cerca de 3 bandidos, mas ele viu com certeza apenas dois, o Polo, com a vítima no porta-malas, saiu em alta velocidade, em direção a cidade de Tanquinho, onde Eduardo foi liberado.

Os bandidos ainda levaram pertences pessoais de Dú, dois celulares, e a quantia de R$ 80,00. Eduardo foi deixado a cerca de 3 km da pista da BR-324, os bandidos seguiram por uma estrada vicinal em fuga, Dú seguiu em direção a BR onde pegou uma carona e foi até a Delegacia Civil de Tanquinho, onde entrou em contato com a família e foi resgatado. Para os investigadores da Policia Civil de Riachão, os bandidos são os mesmos que levaram a Nissan Frontier do delegado Carlos Baqueiro, a dois meses atrás.

VEJA A ENTREVISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.