TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Terceira edição da Parada Gay de Riachão do Jacuípe aconteceu neste domingo, o sucesso de anos passados se repetiu

Mais uma vez a Parada Gay de Riachão do Jacuípe foi um sucesso, na tarde deste domingo (28), o centro da cidade ficou colorido e mais alegre. A terceira edição do evento teve como tema a seguinte frase "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", trecho de uma canção famosa de Maria Bethânia.

A cada ano a parada vem registrando mais público, comparado ao ano passado quem olhava de cima do trio observava que este ano o público foi maior. O percurso também foi alterado, em outras edições o trio saia da Praça da Matriz, este ano saiu da Praça da Câmara, segundo Chico Manfridini, que é um dos organizadores da Parada, esta mudança foi estratégica, por ser ano eleitoral, a intenção é chamar atenção dos políticos para os direitos dos LGBTS.

O atraso na saída do trio e também a ausências das tradicionais musicas de boate provocou insatisfação em algumas pessoas que estavam na concentração, a organização explicou que o fato se deu por conta de atrasos do DJ e dos gogo boys que dançariam no trio.

Mesmo assim a animação foi grande, no momento dos discursos de abertura muita gente aplaudia cada palavra proferida no microfone em apoio aos LGBTS. Quando o trio começou andar, pessoas que esperavam na Praça da Matriz e início da Landulfo Alves acompanharam, com alegria e animação dançavam e a todo instante tiravam fotos com os artistas e gays que estavam fantasiados, ou "montados" como se diz no meio GLS.


O desfile terminou na quadra em frente ao Palco Fixo da cidade, onde ainda tocou a banda Pankadão, este ano a Parada teve seu horário estendido, podendo ser encerrada à meia noite, diferente dos anos anteriores que encerrava às 21hs.

A organização pediu desculpas pela falta do gogo boys e explicou que os mesmos não chegaram a tempo por conta de uma engarrafamento na BR-324 entre Salvador e Feira de Santana.

VEJA O VÍDEO:
 
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE - HORA DA VERDADE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.