TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dia Nacional da Juventude (DNJ) foi marcado com festa e louvor em Riachão

 Muitos jovens estiveram presentes
Juventude e sonhos são duas palavras inseparáveis, quando as diversas juventudes, nas suas realidades específicas, unirem os gritos pela concretização dos seus sonhos, o mundo pode ter novas esperanças. Não há como não acreditar na vitalidade e no entusiasmo dos jovens. E assim foi o Dia Nacional da Juventude (DNJ) em Riachão do Jacuípe, com alegria, louvor e entusiasmos de milhares de jovens presentes ao evento, juntamente com a Pastoral da Juventude (PJ) jacuipense.
O evento começou no sábado (18) com a vigilia e continuou  no domingo (19), no início da tarde uma missa foi celebrada no Ginásio de Esportes da cidade, e logo após o jovens saíram em um arrastão pelas ruas do centro, passando pela Praça Landulfo Alves e encerrando em frente à Igreja Matriz, onde musicas de louvor foram cantadas acompanhadas por todos.
O DNJ é o principal evento da Pastoral da Juventude e acontece em todo o país, em todos os estados. Foi pensado como um dia em mutirão, planejado antecipadamente, com a divisão de tarefas bem definida e uma boa avaliação ao final. O período de existência do DNJ tem sido um tempo de discussões férteis entre os grupos de todo o Brasil, na intenção de promover o protagonismo juvenil, defender a vida da juventude, anunciar sinais de vida e denunciar sinais de morte, quer exatamente que os sonhos juvenis não sejam sonhados sós. Jovens se organizando e adultos acreditando neles produzirão novos raios de vida para a sociedade.

Informações do portal Hora da Verdade - (Fotos: Facebook Paroquia de Riachão do Jacuípe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.