TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ichu: Homem tem moto roubada no Vale dos Morrinhos em plena luz do dia

Foto: Ilustrativa
Por volta das 15 horas desta segunda-feira, 20, foi roubada no Vale dos Morrinhos em Ichu uma moto CG Titan ano 2002 de Placa Policial JOM 5835 licença de Conceição do Coité.

A moto pertence a José Araújo dos Santos mais conhecido por Denilson da Queimada do Cedro. Conforme Denilson ele estacionou a sua moto embaixo de uma árvore que fica em frente a residência de um vizinho e entrou em sua casa para tomar banho, ao retornar não encontrou mais a motocicleta.

Denilson disse que quem roubou a sua moto deve ter feito ligação direta, pois a chave estava com ele.

O fato foi comunicado para a Polícia Militar, mas infelizmente a mesma não teve como fazer nada já que a vítima só esteve no pelotão cerca de uma hora depois.

Como a Delegacia de Polícia Civil estava fechada não foi possível o registro do Boletim de Ocorrência, o que deve acontecer nesta terça-feira.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.