TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quadrilha usa modalidade “antiga” para assaltar banco em Uauá

 Os bandidos levaram durante a fuga duas pessoas liberadas posteriormente.
Circuito de monitoramento registrou momento da fuga com reféns
Assaltar banco a luz do dia em pleno horário comercial raramente acontece, a pratica de arrombamento e explosão a caixas eletrônicos no silêncio da madrugada é a pratica mais comum. Mas a modalidade antiga de assaltar colocando a vida de pessoas em risco voltou a acontecer na manhã desta quinta-feira (30) na cidade de Uauá, no Sertão da Bahia quando cerca de 15 homens em chegaram em veículos de carroceria fortemente armados, antes interditaram a frente do Banco do Brasil com um caminhão tomado de assalto.
sangue no bb de uauá
Marcas de sangue no interior da agência, não foi informado de quem
Os bandidos invadiram o banco por volta das 09h levaram terror, deixando marcas de sangue no interior da agência, não temos informações do motivo do sangue.Os meliantes levaram todo dinheiro ainda não se sabe a quantia e na fuga levaram dois funcionários e libertaram às margens da BR 116/ Norte. A quadrilha fugiu em duas pick-up um branca e outra na cor cinza pela estrada do distrito de Patamute, Municipio de Curácá.
bb de uauá

Redação CN * fotos WhatsAPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.