TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Copa Rural: Após reunião ficou definido que o jogo entre Casa Nova X Bela Vista será no sábado pela manhã.

Pela parte da tarde acontecerá a abertura da segunda fase normalmente, exceto em caso de eliminação de Nova Esperança coincidindo também com derrota ou empate de Casa Nova pela manhã. 
Em reunião na sede da Liga e Diretoria de Esporte na manhã desta segunda-feira (24) foi definido a nova data do ultimo jogo da primeira fase da Copa Rural entre Casa Nova e Bela Vista adiado por duas vezes nesta fase de classificação, o que provocou atraso na final da XXIII Copa Rural de Ichu que ficou agora para o dia 01 de janeiro de 2015. 

O jogo será no próximo sábado dia 29 pela manhã e na parte da tarde do mesmo dia acontecerá à abertura da segunda fase normalmente, sendo que neste jogo para a equipe da Casa Nova só interessa a vitória se quiser continuar na competição, caso contrário perde a posição para Retirinho que tem 6 pontos na tabela de classificação. 

Outro detalhe interessante é que a equipe do Vitória da Queimada do Cedro que já está classificada como 1º do grupo A só irá conhecer seu adversário do jogo que acontece a tarde, após o apito final da partida da manhã, sendo que em caso de vitória da Casa Nova pegará Nova Esperança, ou qualquer outro resultado pegará Retirinho, o que pode ser mudado em caso de perda dos quatro pontos da equipe de Nova Esperança já que a equipe tem até quarta-feira (26) para pagar a multa por atraso em duas partidas da primeira fase, sendo a do dia 01 de novembro contra Retirinho que atrasou 9 minutos além dos 15 de tolerância e a do dia 15 do mesmo mês contra Bela Vista que chegaram 16 minutos depois dos 15 de tolerância. 

Vale ressaltar que no parágrafo único do artigo 10º do regulamento diz que a equipe que chegar atrasada nas partidas após os 15 minutos de tolerância, esta pagará R$ 5,00 (cinco reais) por cada minutos de atraso, diz também que se este pagamento não ocorrer em 46 horas que a equipe perderá 02 pontos na competição e como são dois jogos, neste caso Nova Esperança poderá perder 04 pontos caso não realize o pagamento até quarta-feira (26), prazo dado pela Liga após a reunião desta segunda-feira (24) o que mudaria quase que completamente a tabela, já que desta forma classificaria Casa Nova e Retirinho como 3º e ou 4º do grupo B independente do confronto de sábado pela manhã entre Casa Nova X Bela Vista. Neste caso e se por ventura a equipe de Casa Nova ficar em 4º, perdendo ou empatando com Bela Vista, o jogo da tarde entre 1º do grupo (A) com 4º do grupo (B) será adiado para outra data. 

Durante a reunião foi definido também os critérios de desempates por disciplina, sendo que primeiro ficou valendo o menor números de cartões vermelhos para depois ser considerado o menor números de cartões amarelos. Este critério só valerá para os cartões aplicados na segunda fase, ou seja, para os jogos do estádio municipal. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.