TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Riachão: Veículo desce asfalto e cai em precipício deixado por obra na BR-324

O veículo caiu com a frente para baixo no trecho da BR-324
Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (13), aconteceu um acidente com o Peugeot Duster, placa OKJ -9390, licença de Riachão do Jacuipe, no trecho urbano da BR-324, na altura do cemitério local.  

De acordo com as informações, Apolônio Santana de Araújo conduzia o veículo do bairro Alto do Cemitério para o Ranchinho, mas, ao atravessar a pista, ele não viu o despenhadeiro provocado com as escavações feitas pela empresa que realiza as obras de requalificação no trecho urbano da rodovia.
     
Sem uma sinalização apropriada – no local existiam apenas cones para advertir os motoristas -, Apolônio não conseguiu evitar a queda do veículo após o mesmo descer o asfalto. O veículo caiu com a frente para o chão, mas não aparentava estragos na chaparia.

Apolônio transporta alunos da APAE do município, mas no momento do acidente ele estava sozinho no veiculo. Após o acidente, muitos curiosos foram até o local para acompanhar de perto o resgate do veículo.       

Prepostos da Policia Militar já estavam no local para controlar o trânsito e tomar as providências de praxe. (Foto: Evandro Matos). Informações do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.