TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Candeal: Reveillon organizado pela Prefeitura terá apenas Show Pirotécnico


DSC05577Diferente do ano passado em que aconteceram grandes shows no reveillon de Candeal organizado pela Prefeitura Municipal, esse ano diante da situação em que se encontra, onde o Poder Executivo alega que precisa de Crédito Suplementar e a Câmara diz que não tem como ser dado, a chegada de 2015 será comemorada no município apenas com show pirotécnico.

Segundo prepostos da administração, os fogos que serão utilizados hoje foram comprados há alguns dias, ou seja, não está no rol do Crédito Suplementar.

A situação é bastante complicada, pois diversos serviços essenciais estão comprometidos em virtude de falta de pagamento do salário de Dezembro, 13º, médicos e até mesmo de remédios na Farmácia Básica, que segundo o Secretário de Saúde está sendo necessário pedir em municípios vizinhos.

O site AL Notícias deseja que iniciando 2015 este problema seja resolvido e que os candealenses possam ficar tranquilos com o desenvolvimento do município.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.