TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de dezembro de 2014

Educativo supera os desfalques vence o Vitória e estar na final da Copa Rural 2014.

Desfalcado de dois de seus principais jogadores que é Mino e Gerson o Educativo superou ao vencer nos pênaltis o Vitória da Queimada do Cedro na tarde deste sábado dia 27 no Estádio Renatão em Ichu, em jogo válido pela semifinal da Copa Rural ichuense. 

O jogo iniciou com grande equilíbrio e logo aos 20 minutos o Vitória perdeu uma grande chance com Buraco numa jogada que ele recebeu pela direita e na hora de chutar acabou desperdiçando chutando prensado com o defensor do Educativo. 

A resposta do Educativo veio aos 33 minutos com Kennendy que chutou forte de fora da área exigindo do goleiro Valdeir uma grande defesa sendo só isso em toda a primeira etapa. 

Na segunda etapa o Educativo voltou bem melhor e teve por duas oportunidades a chance de abrir o placar. A primeira com Bruno aos 17 minutos de jogo, onde ele recebeu um lindo lançamento e só ele e o goleiro acabou errando na hora do chute. A segunda foi em dose dupla aos 41 minutos envolvendo o zagueiro Wendell e o lateral Gleydson. No lance com Wendell após uma falha coletiva da zaga do Vitória, a bola sobrou nos pés dele que se atrapalhou todo na hora do chute que saiu fraquinha e o goleiro espalmou nos pés do lateral Gleydson que também chutou um peteleco nas mãos do goleiro Valdeir mais conhecido como Muchila, ficando só nisso no tempo normal levando a decisão para cobranças de pênaltis. 

Nos pênaltis o Educativo soube aproveitar melhor as oportunidades e acabou vencendo por 3 a 1. Com os gols de Bruno, Yure e Gene enquanto que Gleydson perdeu uma cobrança. Já pelo Vitória o único a fazer o gol foi Léo, enquanto que Valdeir, Buraco e Val desperdiçaram suas cobranças.   

Vitória jogou com: Valdeir, Wallace, Leninho, Edivan, Muriel, Val, Jorginho (Urubú e depois Pombo), Buraco, Léo, Geandro/Gel (Patuco) e Elias. Técnico: Darço. Auxiliar técnico: Gaguinho. 

Educativo jogou com: Joaquim, Gleydson, Wendell, Nego, Gene Pau D’arco, Kennendy (Tan), Batatão, Yure, Pinune, Bruno e Jefinho. Técnico: Luzimário. 

ARBITRAGEM: 
Central: Tião; Assistente 01: Rege; Assistente 02: Natinha e 4º árbitro: Pirão. Ninguém recebeu cartão neste jogo. 

Publico pagante: 200 pessoas; Renda: R$ 400,00 (quatro centos reais)

As musas campeãs, Fernanda do Juventude, Graziele do Retirinho e Leticia do Educativo marcaram presença. 

Detalhe: Aos 25 minutos do segundo tempo Urubú que havia entrado no decorrer do jogo passou mal e chegou a dar convulsão em campo. 

Dr. João que é médico e inclusive já atuou no município e estava no banco do Educativo por sorte estava presente e prestou os primeiros atendimentos ainda no campo e em seguida o atleta foi levado ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus na Viatura da Polícia Militar já que a ambulância não estava presente. 

Após o atleta ser atendido pelo médico de plantão Dr. Edinaldo e embora consciente e conversando normalmente ainda se queixava de tonturas.  

No momento que concluíamos esta matéria por volta das 19h25min, Urubú estava sendo transferido para Feira de Santana para realização de exames. De acordo com informação repassada por Gaguinho que é presidente da equipe do Vitória, o atleta segue acompanhado pelo médico Dr. João, da mãe e da esposa.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.