TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Encerrado a enquete das musas, veja como ficou a votação.

O Ichu Notícias realizou entre os dias 13 de outubro a 27 de novembro uma enquete para saber dos internautas quem seria a musa da Copa Rural ichuense 2014. A ideia inicial seria usar as cinco melhores colocadas para irem ao desfile do dia 20 de dezembro com 5 pontos na frente das demais, no entanto, isso não será mais possível em virtude de alguém e de forma maliciosa burlar a enquete, o que levou a LIGA juntamente com as musas suspenderem a enquete e considerar o resultado acumulado só para critério de desempate como aconteceu no ano passado.

Suana, Leticia, Lívia, Aline, Juliana e Elisiane são as 6 primeiras colocadas
A decisão foi tomada após uma reunião entre membros da LIGA e as próprias musas no dia 28 de novembro. Vale salientar que os votos do dia que ocorreu a burla não foram computados, sendo que do dia 13 ao dia 25 de novembro a enquete ficou fora do ar devido o ocorrido, sendo normalizado no dia 26, ficando por mais dois dias no ar, ou seja, dias 26 e 27 quando a enquete foi encerrada, ficando com o seguinte resultado. 

1º Suana – Bela Vista com 343 votos (58,33%) 
2º Letícia – Educativo com 59 votos (10,03%) 
3º Lívia – Nova Esperança com 41 votos (6,97%)  
4º Aline – Varjota com 30 votos (5,10%) 
5º Juliana – Casa Nova com 27 votos (4,59%) 
6º Elisiane – Renovação com 25 votos (4,25%) 
7º Alécia – Barra com 23 votos (3,91%) 
8º Fernanda – Barro Preto com 22 votos (3,74%) 
9º Jailma – Vitória com 12 votos (2,04%) 
10º Graziele – Retirinho com 06 votos (1,02%) 
11º Renata – Morro Redondo com 03 votos (0,51%) 

Nossa redação tem as cópias originais com todos os resultados dia por dia, e se por caso haja alguma dúvidas é só solicitar uma cópia, sendo que para isso é necessário pagar a impressão que custa R$ 0,50 por cada cópia, ou se preferir enviaremos por e-mail para o solicitante gratuitamente. O resultado detalhado tem 34 paginas ao todos. 

CONFIRA AS MUSAS NO VÍDEO ABAIXO

CONFIRA AS FOTOS MAIS UMA VEZ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.