TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ichu: Bela Vista vence e decide o título da Copa Rural 2014 com Educativo.

A grande final acontece no próximo sábado dia 03 de janeiro de 2015. 
Em um grande jogo que aconteceu na tarde deste domingo dia 28, valendo pela semifinal da XXIII Copa Rural de Ichu, Bela Vista venceu Morro Redondo e garantiu a ultima vaga na final contra o Educativo que carimbou sua vaga na tarde de ontem (27) ao vencer nos pênaltis o Vitória da Queimada do Cedro por 3 a 1. A final acontece no próximo sábado dia 03 de janeiro aqui mesmo no Estádio Municipal o Renatão.

O jogo deste domingo foi bastante movimentado, com a equipe de Bela Vista explorando a técnica e com sabedoria superou bem a força e a raça do Morro Redondo e acabou vencendo por 2 a 0, com os dois gols assinalados ainda no primeiro tempo. 

O primeiro gol foi em cobrança de pênalti através de Mine aos 15 minutos de jogo, onde com estilo deslocou bem o goleiro Ricardo que ainda viu a bola bater no poste antes de entrar, sendo que o Mine chegou aí ao seu sétimo gol na competição igualando na artilharia com Geandro do Vitória que também tem sete, porém este último já está de fora da disputa, pois sua equipe foi eliminada no jogo de ontem. O segundo gol que foi assinalado por Tiago Cabeça teve a participação direta do artilheiro da equipe, pois aos 45 minutos Mine aproveitou a falha coletiva da zaga adversária e sozinho tocou para trás onde seu companheiro só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes ampliando o placar para 2 a 0. 

Na volta para o segundo tempo, Morro Redondo que precisava buscar o resultado partiu pra cima e Bela Vista procurou administrar o resultado inclusive prendendo demais à bola e recuando os seus laterais. No desespero Morro Redondo acabou partindo para as jogadas desleais e o zagueiro Zé Rios acabou sendo expulso devido às sequências de faltas onde levou dois cartões amarelos e consequentemente o vermelho deixando sua equipe com um homem a menos até o final da partida que terminou mesmo com a vitória de Bela Vista pelo placar de 2 a 0. 

Bela Vista jogou com: Radack, Galego (Ningo), Moisés, Genir, Cubano (Dug), Mailson, Charles (Ronald), Ronalli, Uaillon (Emerson), Mine, Tiago Cabeça (Gilmar). Técnico: Clédson; Gols: Mine e Tiago Cabeça. 

Morro Redondo jogou com: Ricardo, Ganso, Gene, Zé Rios, Picite (Géro), Codinho (Ilan), Wellington (Erick), Joelson, Fá (Bijó), Francivaldo e Silvio. Técnico: Wagner. 

ARBITRAGEM: 
Central: Pirão; Assistente Nº 01: Aldo; Assistente Nº 02: Turiba; 4º árbitro: Tião. Cartões amarelos: Picite e Zé para Morro Redondo. Detalhe: Ninguém da equipe de Bela Vista tomou a chapinha amarela neste jogo. Cartão vermelho: Zé Rios para Morro Redondo. 

PUBLICO: 278 pagantes. RENDA: R$ 556,00 (Quinhentos e cinquenta e seis reais), batendo mais um recorde de público. 

As musas Renata de Morro Redondo e Graziele do Retirinho estavam presentes. Já Suana de Bela Vista que embora tenha sido vista no estádio não entrou junto com sua equipe e por isso não saiu na foto.  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.