TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ichu: Divulgado arbitragem para próxima rodada da Copa Rural

O diretor de árbitro da LID (Liga Ichuense de Desportos) Neto Bandeira, divulgou na tarde desta quinta-feira (11), os árbitros que atuarão nos jogos do final de semana, sábado dia 13 e domingo dia 14. 

Sábado dia 13/12/14 - Educativo X Barro Preto 
Central: Roberto Macedo 
Assistente Nº 01: Aldo 
Assistente Nº 02: Turiba 
4º Árbitro: Cota. 

Domingo dia 14/12/14 – Vitória X Retirinho 
Central: Tião 
Assistente Nº 01: Natinha 
Assistente Nº 02: Rege 
4º Árbitro: Rudiney 

Esta rodada é o início dos jogos de volta das quartas de final e dois semifinalistas serão conhecidos neste final de semana. 

O Educativo tem a vantagem e pode perder até por um gol de diferença que se classifica, enquanto que Barro Preto precisará de dois gols para continuar na competição.  O Vitória tem uma vantagem ainda maior e pode perder até por quatro gols de diferença que mesmo assim se garante na semifinal, Retirinho no entanto, terá que vencer por cinco gols de diferença para continuar, missão muito difícil.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.