TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de novembro de 2014

Barra perde dentro de casa por 2 a 1 e encerra sua participação na Copa Rural de forma melancólica.

Foram quatro jogos e quatro derrotas na competição, sendo a equipe de pior campanha nesta temporada. O resultado define as 4 equipes do grupo A classificadas para a próxima fase.
Com uma campanha horrível onde perdeu todos os quatros jogos disputado nesta XXIII edição da Copa Rural de Ichu, Barra não podia encerrar sua participação de outra forma, pois perdeu mais uma dentro de casa e deu adeus à competição sem somar nenhum ponto na tabela de classificação, desta vez a derrota foi para o vitória de Queimada do Cedro que é líder do grupo A e a única equipe com 100% de aproveitamento no certame. O jogo aconteceu na comunidade de Barra na manhã deste domingo dia 02 de novembro e valeu pela 4ª rodada da Copa Rural 2014. 

Todos os gols aconteceram ainda no primeiro tempo onde os visitantes foi quem abriu o placar através de Geandro aos 18 minutos de jogo quando aproveitou bem uma sobra de bola e chutou forte da entrada da pequena área sem chances para o goleiro Jaivan. Aos 23 minutos veio à resposta dos donos da casa que através do zagueiro Binho empatou o jogo para Barra em uma linda cabeçada após cobrança de escanteio. Aos 38 minutos veio o gol da vitória assinalado pelo goleiro artilheiro Valdeir em cobrança de penalidade, ele teve categoria para deslocar o goleiro que não pode fazer nada. 

No segundo tempo as equipes vieram mais cautelosas com algumas investidas da equipe de Barra que buscava o gol de empate a todo o momento, porém em todas as suas tentativas o goleiro Valdeir aparecia bem para evitar o gol sendo realizadas pelo menos três grandes defesas durante a segunda etapa, já o Vitória, no entanto, procurava jogar nos contra ataques e na hora do gol errava na pontaria e quando acertava o goleiro Jaivan também impedia que o gol acontecesse, inclusive faltou também o brilho da estrela de Patuco que embora tenha se movimentado bastante não conseguiu acertar a meta nesta manhã. 

O Vitória teve dois jogadores expulsos, sendo o primeiro Muriel que já estava no banco de reserva após deixar o campo machucado, o motivo da expulsão foi algo que o mesmo falou do árbitro da partida sendo ouvido pelo assistente Aldo que o dedurou. O outro foi Urubu que entrou no segundo tempo e fez falta dura e acabou levando o segundo amarelo do jogo sendo expulso em seguida, ficando só nisso o jogo que terminou com a vitória do VITÓRIA por 2 a 1. 

Com este resultado ficou definido os classificados do grupo A para a próxima fase que acontecem no estádio municipal Renatão, sendo eles, Vitória, Morro Redondo, Renovação e Barro Preto, porém a ultima rodada se define apenas a posição de cada um, lembrando que o 1º e 2º tem a vantagem de dois resultados iguais.

Após o final da partida a reportagem do Ichu Notícias ouviu os treinadores das duas equipes que falaram do jogo. O primeiro a falar foi Maicon da Barra que avaliou a partida e falou do péssimo desempenho de sua equipe no campeonato, confira. 
Depois foi a vez de Darço da equipe do Vitória da Queimada do Cedro que além de atuar de forma profissional comandando sua equipe, demonstrou muita tranquilidade e sabedoria na hora da entrevista, confira. 
FICHA TÉCNICA: 
Barra jogou e perdeu com; Jaivan, Cássio, Nego Deba, Binho, Geovane, Dean, Rodrigo, Dé, Neguinho (Roney), Mailson (Lismar), Bruno (Paturi). TÉCNICO: Maicon. GOL: Binho. 

Vitória jogou e venceu com; Valdeir, Walace, Edivan, Leninho, Raildo, Jorginho, Dai (Du), Léo, Muriel (Urubu), Geandro (Elias) e Patuco. TÉCNICO: Darço. GOLS: Geandro e Valdeir. 

ARBITRAGEM: 
Central: Pirão, assistente Nº 01: Aldo, assistente Nº 02: Natinha e Regra 03: Julieta. 
Cartões amarelos: Jaivan, Rodrigo e Binho para Barra; enquanto que Muriel, Urubu, Patuco e Edivan tomaram cartões pela equipe do Vitória. 
Cartões vermelhos: Muriel e Urubu, também pela equipe do Vitória da Queimada do Cedro.

Para fechar a quarta rodada jogaram ainda nesta manhã, Nova Esperança X Retirinho e este jogo terminou com a vitória dos retirenses por 1 a 0, com o gol assinalado por Ramon aos 35 minutos do primeiro tempo, resultado que deixa o grupo B todo embolado. 

PRÓXIMOS JOGOS:
Sábado dia 08/11/14: 
Bela Vista X Varjota
Retirinho X Educativo
Renovação X Barro Preto

Domingo dia 09/11/14:
Vitória X Morro Redondo
Casa Nova X Nova Esperança

JOGOS QUE FORAM ADIADOS:
Educativo X Casa Nova
Nova Esperança X Bela Vista
Casa Nova X Bela Vista

Obs: A data destes jogos ainda não foram definidas.


Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.