TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de novembro de 2014

Ichu: Bela Vista vence e garante a primeira posição do grupo e Educativo vence e se classifica para a próxima fase da Copa Rural.

Dois jogos válidos pela Copa Rural de Ichu adiados da 3ª rodada movimentaram as comunidades rurais de Nova Esperança e Umbuzeiro na tarde deste sábado dia 15 e definiram mais um classificado para a próxima fase o Educativo após vencer Casa Nova por 3 a 0, bem como a primeira posição do Grupo B que ficou para a equipe da Bela Vista que venceu Nova Esperança por 2 a 0.

 
O jogo iniciou com 22 minutos de atraso provocado pela equipe mandante que só entrou em campo às 15h40m, 10 minutos a mais da tolerância de 15 como manda o regulamento e ainda sem a relação completa dos atletas o que só foi possível iniciar o jogo às 15h52m. 

Com a bola rolando a equipe de Bela Vista demostrou superioridade e por diversas vezes exigia do goleiro Rogério que foi o melhor jogador em campo com diversas defesas incríveis.

O primeiro gol do jogo só saiu aos 20 minutos após uma penalidade cometida pelo goleiro Rogério que entrou forte em cima de Galego dentro da área, na cobrança Mine abriu o placar fazendo seu segundo gol na competição. 

A equipe da casa ainda chegou a empatar no primeiro tempo através de Bruno, porém o lance foi irregular e bem anulado pelo árbitro da partida que atendeu sinalização do assistente que viu impedimento do atacante, sendo só isso e mais algumas lindas defesas de Rogério que impediu que o placar fosse maior na primeira etapa.

Na volta do intervalo Nova Esperança foi pra cima e aos 03 minutos Jailson voltou a empatar após linda jogada de Vanvan e mais uma vez o juiz anulou o gol acertadamente, pois o meia estava impedido no lance, para desespero de Mitinho presidente da equipe que reclamou bastante. 

Aos 30 minutos Bruno de Nova Esperança foi expulso pelo árbitro da partida deixando sua equipe com um homem a menos.
Com vantagem numérica em campo, Bela Vista se aproveitou e partiu pra cima no intuito de matar o jogo, só que Rogério resolveu atrapalhar os planos e fez diversas defesas de arrancar elogios dos torcedores e até de seus adversários. 

A pressão foi grande e aos 45 minutos não teve jeito e Rogério que foi o homem do jogo acabou levando o segundo gol, assinalado por Mine mais uma vez que chutou forte da entrada da área ampliando para 2 a 0 dando números finais a partida. 

Nova Esperança jogou e perdeu com: Rogério, Renan, Dida Negão, Mateus (Lula), Bruno Carlos (Guigó), Ildes, Dérson (Leno), Vanvan, Jailson (Marcelo), Fleydione (Jai) e Bruno. Técnico/atleta: Vanvan. 
Bela Vista Jogou e venceu com: Radack, Galego (Ningo), Genir, Moises (Nei), Waillon (Cubano), Mailson, Charles, Ronaly, Tiago Indio (Luan), Tiago Cabeça (Gilmar) e Mine. Técnico: Cledson. Gols: Mine duas vezes.  
Arbitragem:
Central: Rege, assistente 01: Pirão, assistente 02: Aldo e 4º árbitro: Neto Bandeira. 
Cartões amarelos: Rogério, Vanvan, Jailson e Lula para Nova Esperança, enquanto que Ningo e Cubano tomaram para a equipe de Bela Vista. Cartão vermelho: Bruno de Nova Esperança. 

 
No outro jogo o Educativo garantiu a classificação ao vencer Casa Nova por 3 a 0. Os gols foram todos marcados por Yure sendo que um foi na primeira etapa e dois no segundo tempo.

Com este resultado Casa Nova agora precisa vencer Bela Vista no duelo dentro de casa no próximo sábado dia 22 de novembro, o ultimo jogo desta primeira fase e se perder ou empatar a vaga fica com Retirinho que tem 6 pontos e duas vitórias.

GRUPO A: 
1º - Vitória com 10 pontos  
2º - Morro Redondo com 07 pontos  
3º - Barro Preto com 06 pontos
4º - Renovação que também tem 06 pontos, porém perde no confronto direto 
5º - Barra com nenhum ponto e eliminado da competição. 

GRUPO B: 
1º - Bela Vista com 10 pontos 
2º - Educativo com 08 pontos 
3º - Nova Esperança com 07 pontos 
4º - Retirinho com 06 pontos
5º - Casa Nova com 05 pontos
6º - Varjota com 2 pontos e já eliminada da competição.

ARTILHARIA:
Gilmar do Morro Redondo continua isolado na artilharia com 5 gols marcados. Confira todos os artilheiros até o momento: 

COM 5 GOLS: 
Gilmar – Morro Redondo 

COM 3 GOLS:
Geandro (Gel) – Vitória
Jhon e Anderson – Renovação 
Bruno e Yure – Educativo 
Ramon – Retirinho
Fifil – Varjota 
Mine -  Bela Vista

COM 2 GOLS: 
Michel – Renovação 
Luiz e Leivinha – Barro Preto
Patuco e Valdeir – Vitória 
Junior – Retirinho 
Bruno – Nova Esperança 
Galego – Bela Vista
Gildo – Varjota 
PRÓXIMOS JOGOS: 
Sábado dia 22 de novembro: 
Casa Nova X Bela Vista 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.