TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ichu: Empossada a Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Em uma Sessão Solene realizada nesta quinta-feira, 01 de janeiro, foi empossada a nova Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Ichu para o biênio 2015/2016 tendo o vereador Carlinhos Moto assumido mais uma vez o mandato de Presidente da Casa e os outros integrantes, Eugênio Carneiro (Vice-Presidente), Geovana Márcia (1ª Secretária) e Edivaldo Apolônio “Arraia” (2º Secretário).
DSC03151 
Carlinhos Moto (Centro) assume mais um mandato de Presidente
Na sessão, além dos parlamentares estavam presentes o Prefeito Antonio George, o vice-prefeito Geraldo Carneiro, Secretários José Carlos da Cruz (Assistência Social) e Antonio Silva (Agricultura), bem como Amilton Carneiro (ex-vice-Prefeito), Antonio Francisco de Oliveira (ex-Presidente da Câmara), familiares de alguns edis e pessoas da comunidade.
DSC03146 
Cumprindo o roteiro estabelecido pelo Regimento Interno, procedeu-se o ato de posse do Presidente e demais membros da Mesa Diretora e logo depois foi confirmada  a composição das Comissões Permanentes: Legislação, Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos e Fiscalização e Controle dos Atos e Contas dos Poderes Executivo e Legislativo.
DSC03148 
Encerrada a parte burocrática da solenidade de posse, foi aberto o espaço para os parlamentares e as autoridades presentes utilizarem a tribuna, e todos foram unânimes em parabenizar Carlinhos Moto por exercer mais um mandato, e ao mesmo tempo pediram a Deus que ilumine seus caminhos para que possa continuar fazendo um bom trabalho diante do Legislativo local.

A câmara continua em recesso, retornando só em fevereiro, no entanto, Carlinhos Moto destacou que algumas sessões extraordinárias já estão previstas.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.