TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de janeiro de 2015

Com muito equilíbrio começa a Copa Café, campeonato de futebol society da Queimada do Cedro.

Mais uma edição do campeonato de futebol society da Queimada do Cedro começou na tarde deste sábado dia 24, competição denominada Copa Café em homenagem ao senhor Jorge o morador da Comunidade que traz de forma carinhosa este apelido. 

A abertura da competição contou com dois jogos equilibradíssimos, pois as equipes que venceram sofreram bastante para levar os 3 pontos.

O primeiro jogo foi entre Palmeiras que é encabeçado por Caboje contra o Sport que tem como cabeça o Aranha, o resultado terminou 3 a 2 em favor do Sport com o gol da vitória sendo um frangaço do goleiro Natalício no final da partida. 

O Sport foi quem primeiro abriu o placar com o gol assinalado por Fredson em cobrança de falta aos 7 minutos de jogo, aos 23 minutos veio o empate do Palmeira através de Josias cobrando pênalti, em seguida Patuco virou o jogo para 2 a 1 em um lindo gol de cabeça, um minuto depois André Nilton empatou aproveitando um vacilo da zaga, ficando só nisso no primeira tempo. 

No segundo tempo algumas mudanças na equipe do Sport fez com que a equipe caísse de produção e com isso o Palmeiras cresceu bastante ficando por todo o segundo tempo melhor em campo, por diversas vezes ainda chegaram a criar boas chances de gols, mas na hora de finalizar erravam a pontaria. Aos 25 minutos veio o tiro de misericórdia com o gol da vitória do Sport de forma inesperada, pois o goleiro Natalício foi muito infeliz no lance onde sofreu um gol frango de Ildes numa cobrança de falta do meio de campo, o gol foi tão incrível que até o autor do gol se recusou a comemorar mesmo sendo o gol da vitória. 

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS DE CABOJE X SPORT DE ARANHA 
Palmeiras jogou e perdeu com: Natalício no gol, Josias, Léo, Emerson, Nissinho, Patuco, Deleon, Leninho, Nelsinho e Caboje. Gols: Josias e Patuco. Cartão amarelo: Leninho. 

Sport Jogou e venceu com: Marcelo conselheiro no gol, Antônio de Estelita, Ildes, Fredson, Bujão, Genisson, Guilherme, Zé Paulo, André Nilton, Marcelo, Nem Dourado e Aranha. Gols: Fredson, André Nilton e Ildes. Cartões amarelos: Antônio de Estelita, Fredson e Índio. 

Gaguinho conversou com todas as
equipes antes de iniciar a partida
O segundo jogo foi entre as equipes de União que tem Pombo como cabeça contra Dois Gordinhos que o cabeça é Agilmário. 

O placar desta partida também foi muito apertado, sendo 1 a 0 em favor de Dois Gordinhos mostrando o grande equilíbrio da competição que foi dividida em sorteios por posições, conforme informações de Gaguinho o organizador. 

FICHA TÉCNICA DE UNIÃO DE POMBO X DOIS GORDINHOS DE AGILMÁRIO 
União de Pombo jogou e perdeu com: Elias no gol, Sandrinho, Nilson, Gene Pau D’arco, Eduardo, Colhó, Rosiel, Val, Buraco e Pombo. Cartão amarelo: Buraco.

Dois Gordinhos de Agilmário jogou e venceu com: Nildo no gol, Du, Mino, Darço, Toinho, Gene de Estelita, Lexeu, Gel Preto, Jaquinho, Guel, Tatai e Muriel, Gol: Jaquinho. Cartões amarelos: Mino e Muriel.

Ao lado de Gaguinho na foto o árbitro Jamerson foi muito bem nos dois jogos
Às duas partidas foram arbitradas por Jamerson como árbitro central que por sinal fez uma excelente arbitragem, e como assistentes ele teve Issinho, Genilson e Adriano.  

Após o jogo aconteceu um leilão onde de acordo com Gaguinho todo o lucro será para custear as despesas com a arbitragem.
 
Vale ressaltar que os jogos serão sempre aos sábados com duas partidas ficando uma das equipes folgando em cada rodada. O Flamengo foi quem folgou nesta primeira rodada, na segunda rodada quem vai folgar é o Sport, na terceira será  Dois Gordinhos, na quarta rodada é a vez do Palmeiras e por ultimo o União folga na quinta rodada.  

A próxima rodada que acontece no sábado dia 31, teremos os confrontos de Flamengo X União e Dois Gordinhos X Palmeiras. O primeiro jogo começa às 15h15min e o segundo as 16h30min. A expectativa é de casa cheia para o próximo sábado.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.