TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ichu: Secretaria de Agricultura esclarece sobre o Garantia Safra 2014/2015

A secretaria de Agricultura do município de Ichu avisa aos agricultores familiares que o Garantia Safra referente 2014/2015 ainda se encontra em análises de perda pela Superintendência da Agricultura Familiar (Suaf). 

De acordo com Antônio da Silva (CHIBA) que é o Secretário de Agricultura, a Suaf já constatou 39 municípios baianos com perdas comprovadas na safra do ano passado, no entanto, segundo ele, a safra do município de Ichu ainda se encontra em análise.

Vale destacar que dos 39 municípios com perdas comprovadas, 7 são da região do sisal; Barrocas, Cansanção, Conceição do Coité, Itiúba, Nordestina, Queimadas e Retirolândia. Já 11 são da Bacia do Jacuípe; Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe e Serra Preta. Os agricultores familiares destes municípios já garantiram o recebimento do benefício, porém a data para retirada ainda não foi divulgada. 

O município de Ichu tem hoje 504 famílias cadastradas e se junta a mais 12 municípios da região sisaleira e 4 da região da Bacia do Jacuípe que aguardam o resultado final da análises, vejam quem sãos.

REGIÂO DO SISAL: Araci, Biritinga, Candeal, ICHU, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente. 
BACIA DO JACUÍPE: Baixa Grande, Irará Várzea do Poço e Várzea da Roça 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.