TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Grupo explode banco em São Miguel das Matas e toma ambulância de assalto

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Uma agência do banco do Brasil ficou parcialmente destruída depois que um grupo de cerca de 15 homens fortemente armados explodiram com dinamites dois caixas eletrônicos e um cofre da unidade bancária, no município de São Miguel das Matas, a 214 km de Serrinha.

Durante a fuga, os criminosos ainda tomaram de assalto uma ambulância na saída da cidade, segundo informações do Departamento de Polícia Militar (DPM).

Conforme a polícia, os criminosos chegaram em dois veículos e parte do grupo se distribuiu pela cidade. Já a outra parte dos suspeitos seguiu direto para agência.

A ação criminosa durou cerca de 20 minutos e começou por volta das 2h45. O local onde ficava o cofre, de acordo com a PM, formou um buraco após a explosão.

Durante a fuga, na ambulância tomada de assalto só estava o motorista, que não teve ferimentos, ainda segundo a PM. Dos três veículos que estavam com os suspeitos, um foi deixado em uma estrada de terra.

De acordo com o órgão, uma quantia em dinheiro foi levada, mas o valor ainda não foi divulgado. Ainda de acordo com a polícia, a área onde ocorreu o atentado já foi isolada para perícia.

Esta é a terceira vez, em menos de um ano e meio, que esta agência do Banco do Brasil é explodida na cidade, informa a PM.

Local onde ficava cofre formou buraco após explosão
Teto da agência ficou completamente destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.