TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ichu: Professor Nilson Freitas fratura perna em acidente de moto próximo ao Distrito de Aroeira em Coité

O professor Nilson da Silva Freitas, 38 anos, morador da cidade de Candeal, fraturou a perna esquerda depois de sofrer  um acidente por volta das 8:00 desta terça-feira, 10, próximo ao Distrito de Aroeira município de Conceição do Coité.

Conforme Nilson, que também é funcionário dos Correios, ele seguia para Coité onde atua como carteiro e ao chegar próximo ao distrito encontrou de frente uma caminhonete vermelha de dados não anotados.

Nilson Freitas é morador de Candeal e atua como
Professor em Ichu e como carteiro dos
Correios em Coité
O professor informou que ambos desviaram para evitar o choque frontal, no entanto, a carroceria da caminhonete tocou na sua motocicleta ocasionando o acidente.

Consciente, Nilson Freitas foi socorrido por populares para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e, devido a gravidade, foi transferido para outra unidade hospitalar. A informação é que será para o Hospital Santa Izabel em Salvador.

Confira a entrevista com Professor Nilson
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.