TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de março de 2015

Consolo e Miragalho vencem e amplia vantagem para jogo de volta da semifinal do campeonato de Lechéu.

Para angariar recursos para pagar o som que será contrato para o dia da final previsto para acontecer em 05 de abril, aconteceu um leilão beneficente.
Imagem do momento que houve o leilão
Consolo e Miragalho mantiveram a regularidade da primeira fase no campeonato society de Lechéu da categoria de novos nas partidas valendo pelo jogo ida das semifinais do certame.  

Jogando na tarde deste domingo (23), o time de Mongão lá da comunidade de Consolo bateu Varjota, equipe comandada por Gildo pelo placar de 3 a 1 e deu um passo importante rumo a grande final, podendo perder o jogo de volta até por dois gols de diferença para avançar. 

Os gols foram marcados por André Nilton duas vezes e Patuco para o Consolo, enquanto que Dei marcou o único gol da equipe de Varjota.

Já os donos da casa, o Miragalho que tem Jorginho como comandante venceu a equipe do Canavial de Gei com o placar mais apertado, (1 a 0) e agora joga podendo perder até por um gol de diferença no jogo de volta para avançar a grande final previsto para acontecer no dia 05 de abril. Jorginho foi autor do único gol deste jogo.    

Próximos jogos – JOGO DE VOLTA: 
Domingo 29 de Março – Miragalho X Canavial e Consolo X Varjota.  
Imagem do momento que houve o leilão
Para angariar recursos para o pagamento do som que será contratado para o dia da final previsto para acontecer em 05 de abril, aconteceu ainda um leilão beneficente.
Imagem do momento que houve o leilão

Imagem do momento que houve o leilão

Redação Ichu Notícias//Fotos: André Luiz/AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.