TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de março de 2015

Ichu: Dois grandes jogos marcaram a abertura do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego


IMG_0729Na manhã deste domingo, 01, aconteceram dois grandes jogos válidos pela primeira rodada do 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu na Categoria de Novos.

A primeira partida foi entre Casa Nova e Morro Redondo e neste jogo houve um grande equilíbrio, tendo Casa Nova saído com a vitória de 01×00 com gol assinalado no segundo tempo através de Solonzinho.

Ficha Técnica
Casa Nova - Jacson, Índio, Ramon, Solonzinho, Jorginho, Gordo, Wailson, Josias, Pedro de Ezequiel, Gabriel, Antonio de Estelita, Gene de Estelita e Vanderson. Gol: Solonzinho / Tec: Fabinho.

Morro Redondo: Zé, Gilmar, Gene, Raimundo, Janderson, Codinho, Jaedson, Maurício, Pato e Luciano. Tec: Wagner

Arbitragem: Gueguel (Central) / Auxiliares: Pirão e Tião

IMG_0734O Segundo jogo foi mais técnico, com jogadas e lances mais perigosos proporcionados pelas equipes do Barcelona (Calumbi) e Vitória da Queimada do Meio.

O Barcelona liderado por Pablo está estreando em competições no Rancho e nesta partida não tomou conhecimento do adversário que já é figura carimbada. Jogando de igual pra igual e com ligeira vantagem em alguns momentos, o Barcelona partiu para cima e conseguiu marcar o primeiro gol com o jogador Biro Biro oriundo da cidade de Cipó.

Biro Biro fez uma bela jogada e arrematou o lance com um belo chupe de perna esquerda não dando chance de defesa para o arqueiro Elias do Vitória.

Diante da desvantagem no placar, o técnico Abenivaldo colocou no jogo o atleta Tiago Kbça e ele que já tem a marca de artilheiro conseguiu fazer o gol de empate.

Ficha Técnica
Barcelona – Joaquim, Lázaro, Wendell, Wilian, Muriel, Riquinho, Iure, Rony, Pablo, Biro Biro, Urubu e Jai. Gol: Biro Biro / Tec. Copinho

Vitória: Elias, Gel, Mini, Dido, Genir, Keu, Cebola, Alvinho, Kelvi, Neto, Gerson, Mailson, John, Guila e Thiago Kbça. Gol: Tiago Kbça / Tec: Abenivaldo

Arbitragem: Tião (Central) / Auxiliares: Gueguel e Pirão

Próximos jogos – Domingo 08/03
Pau D´arco x Retirinho
Misto (Barra e Varjota) x Juventude do Barro Preto
Vale destacar que Marcelo que é ichuense e atua como  Diretor Financeiro da Federação Baiana de Futebol (FBF) esteve presente na abertura da competição.
IMG_0730 
Marcelo juntamente com o Trio de Arbitragem.
Após as partidas deste domingo, aconteceram shows com Musical Eventu´s e convidados.
IMG_0785 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.