TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de março de 2015

Miragalho e Consolo decidem o título do campeonato de Lechéu na categoria de novos.

O campeonato society da Comunidade de Miragalho que é organizado por Lechéu chega a sua reta final após mais dois jogão de bola que aconteceram na tarde deste domingo (29) onde definiu os finalistas para a grande final que acontece dia 05 de abril. Miragalho empatou em 3 a 3 com a equipe de Canavial e Consolo aplicou uma sonora goleada na Varjota por 5 a 1 e ambas disputarão o título no próximo domingo pela manhã. Na preliminar também acontece à decisão da categoria de Veteranos entre Bahia e Cruzeiro.

O primeiro jogo: 
Podendo perder até por um gol de diferença o Miragalho entrou em campo muito recuado e com isso proporcionou uma forte pressão a boa equipe do Canavial que soube aproveitar bem este fator e abriu o placar logo aos 2 minutos de bola rolando, o gol foi marcado através de Minho que aproveitando um vacilo do miolo da zaga do Miragalho e chutou forte de pé esquerdo da entrada da grande área, sendo só isso na primeira etapa. 

No segundo tempo Canavial continuou pressionando e aos 7 minutos Riquuinho que foi um dos melhores jogadores em campo ampliou para 2 a 0 após receber um lindo passe e sozinho dentro da pequena área deslocar o goleiro Josman. 

Em seguida, mais uma vez Riquinho ampliou o placar, desta vez para 3 a 0 dando a impressão de que poderia sair uma goleada, o que não aconteceu. 

Após está perdendo de três a zero, Miragalho enfim acordou para o jogo e através de Jorginho diminuiu o placar para 3 a 1 em um chute prensado dentro da pequena área. Depois foi a vez de João Paulo, ex-jogador profissional que dominou bem a redonda e do meio da rua chutou forte sem chances para o goleiro Lucas que nem viu onde a bola passou. Já nos acréscimos Rony que tem faro de gol foi oportunista e aproveitou bem um cruzamento da direita e empatou o jogo em 3 a 3. 

FICHA TÉCNICA:
Miragalho: Josman, Wendel, Nego, Jorginho, João Paulo, Gene Pau D’arco, Gerson de Ariston, Rony, Laécio, Edson e Pedro de Ezequiel. Técnico: Tico. Gols: Jorginho, João Paulo e Rony. 

Canavial: Lucas, Minho, Victor, Igor, Riquinho, Lázaro, Ney, Gene de Estelita, Anacleto e Doufinha. Técnico: Gei e Teteco. Gols: Minho e Riquinho duas vezes. 

O segundo jogo: 
No segundo jogo o Consolo que podia perder até por 2 gols de diferença nem quis saber desta vantagem e partiu pra cima da Varjota e aplicou mais uma goleada, desta vez por 5 a 1 de virada chegando a 22 gols na competição e de quebra assumindo o melhor saldo de gols que é igual a 13.  

O gol de Varjota foi marcado por Eri que chutou forte da entrada da área sem chances para o goleiro Rogério. Ainda no primeiro tempo Leivinha empatou o jogo em um lindo chute da entrada da área, a bola resvalou no meio do caminho enganando o goleiro Natalício que nada pôde fazer, ficando só nisso na etapa inicial. 

Na volta para o segundo tempo, logo aos 2 minutos de bola rolando Patuco virou o jogo para 2 a 1 aproveitando o rebote do goleiro Natalício. Depois foi a vez de Iogo deixar o dele após um vacilo do goleiro na saída de bola, onde a redonda sobrou nos pés de Patuco que tocou para o garoto que mandou para o fundo das redes. Na sequência Patuco faz o segundo dele no jogo e o quarto da sua equipe e pra fechar a goleada André Nilton também fez o dele dando números finais à partida. 

FICHA TÉCNICA:
Consolo: Rogério, Wailson, Allefi, André Nilton, Filipinho, Tam, Patuco, Fleydione, Iôgo, Wagner, Nem e Leivinha. Técnico: Mongão. Gols: Leivinha, Patuco duas vezes, Iogo e André Nilton.

Varjota: Natalício, Marcelo, Nego Deba, Eri, Gildo, Rodrigo, Bruno, Luan, Victor, Dei, Wellington, André, Zé Bim, Neguinho e Donaro. Técnico: Patinho. Gol: Eri. 

ARBITRAGEM: 
Árbitro Central: Tião; Assistentes: Fernando e Rege. 

A final acontece domingo dia 05 de abril pela manhã com dois jogos, sendo na preliminar a final de veteranos entre o Bahia X Cruzeiro e no segundo jogo a final da categoria de novos entre Miragalho X Consolo. 

Vale lembrar que logo após as duas partidas terá som ao vivo com Neco do Cavaco animando a todos os presentes e a expectativa é de um grande público para prestigiar as duas grandes finais. 

A reportagem do Ichu Notícias gravou uma série de entrevistas com Riquinho do Canavial, Jorginho e Rony do Miragalho, Mongão técnico do Consolo, Patinho técnico de Varjota, além de Lechéu organizador do evento, amanhã no programa Ichu Notícias na rádio Independente fm você confere tudo com exclusividade a partir das 13 horas.

Confira outras imagens:







Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.