TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de abril de 2015

Ichu: Menores furtam bujões e abandona um deles em quintal de residência no Conjunto José Carneiro.

A porta do fundo da residência onde o bujão foi encontrado estava arrombada, porém nada de valor havia dentro de casa. 
Uma aposentada que pediu para divulgar apenas o seu primeiro nome que é Maria e que cuida da residência de um dos filhos no Conjunto José Carneiro, bairro Cortiço em Ichu foi surpreendida ao encontrar um bujão de gás abandonado no quintal da casa na manhã desta terça-feira dia 14 de abril. Além do bujão, a aposentada percebeu que a porta do fundo também estava arrombada, porém nada de valor havia dentro do imóvel e os bandidos não obtiveram êxito na ação. 

A polícia Militar foi acionada e através do Sargento Djalma Lucas e do soldado Jorge Cesar fizeram diligencias e conseguiram identificar os suspeitos que se tratava de dois menores um de 17 (I.A.S) e outro de 15 anos (L.S.O.S). Conforme a PM, só foi possível chegar aos autores do furto devido uma ocorrência de agressão contra uma adolescente de iniciais J.A.F de 14 anos ocorrida na manhã desta terça-feira dia 14 numa escola da cidade, onde ao chegar ao local o agressor também menor, e de iniciais F.M.S.O de 17 anos entregou os adolescentes que fazem parte da mesma vida pregressa. 

Como os PMs já haviam sido informada do bujão encontrado abandonado pela aposentada, chegou-se então até os suspeitos que se evadiram do local. Conforme a polícia, a vítima do furto foi um comerciante conhecido como João Agenario Carneiro morador na Quadra 01 Número 07 no mesmo bairro o qual já havia procurado ajuda informando que foram subtraídos dois bujões de seu estabelecimento sendo um vazio e outro com gás.  

Foto: PM
Os dois bujões foram recuperados sendo que o segundo foi encontrado na residência da mãe de um dos menores. Vale destacar que mais uma vez a Polícia Militar de Ichu fazendo um papel investigativo que é da Polícia Civil, que não parou só nessa ocorrência pois conforme o Sargento, o dia hoje foi mesmo do menor infrator F.M.S.O de 17 anos que além de agredir a adolescente de 14 anos na parte da manhã, na parte da noite ele também agrediu outro menor, desta vez R.S.A de 17 anos, filho de um comerciante que foi orientado a procurar o conselho tutelar nesta quarta-feira dia 15, os motivos das agressões não foram informados pela polícia. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.