TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de maio de 2015

Campeonato de Bujão: Vitória vence o Corinthians e se garante como 1º do grupo A de forma antecipada.

Mais um grande jogo aconteceu na tarde deste sábado (09) valendo pelo campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro e desta vez envolvendo o Vitória da mesma localidade contra o Corinthians da sede (Ichu) que tem como responsável o jovem Gleydson que manteve a mesma base da equipe que foi vice-campeã da Copa Rural 2014.  

O placar que terminou 2 a 1 em favor do Vitória garantiu a equipe de Gaguinho como primeiro do grupo A com uma rodada de antecedência já que chegou a 6 pontos e a equipe de Casa Nova que tem 1 ponto só poderá chegar a 4.

O jogo foi bastante pegado e o Vitória foi que primeiro abriu o placar aos 4 minutos de bola rolando, o gol foi marcado por Nem Dourado que avançou pela direita e chutou cruzado sem chances para o goleiro Joaquim. Aos 16 minutos do segundo tempo Léo ampliou o placar para 2 a 0, ele se livrou de um marcador e deslocou o goleiro que nada pôde fazer. 

Depois de muita pressão do Corinthians, o zagueiro Wendell diminuiu o placar de cabeça após uma linda cobrança de falta através de Gleydson que mandou no segundo pau para chegada do matador que mandou a redonda para o fundo das redes ficando 2 a 1, resultado que não foi maior graças ao goleiro Joaquim do Corinthians que ainda fez umas três defesas incríveis só na segunda etapa. 

FICHA TÉCNICA: 
Vitória jogou com Mochila no gol, Joilson, Brandão, Urubu, Raildo, Mino, Val, Buraco (Guilherme), Antônio Estelita (Du), Nem Dourado e Léo.  
Técnico: Gaguinho. 
Gols: Nem Dourado e Léo. 

Corinthians jogou com Joaquim no gol, Gleydson, Wendell, Netinho, Lázaro (Thaulle), Kennedy (Jefinho), Batatão, Yure, Pinune (Jai), Riquinho e Bruno. 
Técnico/Atleta: Gleydson. 
Gol: Wendell. 

ARBITRAGEM:
O trio de arbitragem ficou por conta de Tião árbitro central, Binha como assistente Nº01 e Natinha assistente Nº02. 

Cartões amarelos: Joaquim, Gleydson, Netinho, Lazaro e Batatão para Corinthians, enquanto que Joilson, Urubu, Mino e Léo foram premiados pelo Vitória. 

Cartão vermelho: Netinho do Corinthians que levou o segundo amarelo e foi expulso. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.