TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de maio de 2015

Ichu: Confira os resultados do campeonato sub 15 da Associação do Educativo

Na tarde de sábado dia 09 de maio aconteceram mais dois jogos valendo pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato society da categoria sub 15 da Associação do Educativo que fica na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. 

No primeiro houve um confronto duríssimo entre Sisal Ichuense e o Lagedão, o placar deste jogo terminou empatado em 2 a 2 com os gols assinalados por Nêdson e Anderson para o Sisal enquanto que Pardal e Laédson marcaram para o Lagedão.

No segundo jogo o Fut Art que é líder e invicto no campeonato com 100% de aproveitamento enfrentou os Catingueiros e este jogo terminou com mais uma vitória para o líder que se mantém na ponta da tabela. O placar foi 2 a 0 e os gols foram marcados por Desso e Léo. 

Faltando apenas uma rodada para o fim desta primeira fase, a classificação do certame estar assim. 
1º - Fut Art com 12 pontos em 04 jogos, quatro vitórias, nenhum empate, nenhuma derrota, dezessete gols marcados, três sofridos e um saldo positivo de quatorze gols.  

2º - Lagedão com 06 pontos em 05 jogos, uma vitória, três empates, uma derrota, nove gols marcados, sete sofrido e um saldo positivo de dois gols.   

3º - Sisal com 05 pontos em 05 jogos, uma vitória, dois empates, duas derrotas, nove gols marcados, sete sofrido e saldo de dois gols.   

4º - Catingueiros com 04 pontos em 04 jogos, uma vitória, um empate, duas derrotas, um gol marcado, sete sofridos e um saldo negativo de seis gols.   

5º - Nova Geração com 04 pontos em 04 jogos, nenhuma vitória, quatro empates, nenhuma derrota, um gol marcado, um sofrido e saldo de zero.   

6º - Águia com 02 pontos em 04 jogos, nenhuma vitória, dois empates, duas derrotas, dois gols marcados, doze sofridos e uma saldo negativo de dez gols.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.