TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de maio de 2015

Flamengo segura o empate e decide o título do campeonato de Bujão com Vitória

Jogando por um simples empate por ter feito a melhor campanha no grupo B durante a primeira fase, Flamengo de João empatou com São Luiz sem gols e vai decidir o título do campeonato de Bujão com o Vitória da Queimada do Cedro. 

O jogo que garantiu a classificação aconteceu na tarde deste domingo (31) e foi recheada de emoções. No primeiro tempo o Flamengo foi melhor em campo, porém os atacantes não acertavam a pontaria, entretanto no segundo, a equipe recuou bastante e proporcionou um maior volume de jogo ao São Luiz que também pecavam na hora das finalizações o que justificou o placar zerado até o final.

Com este resultado o Flamengo que é da mesma comunidade garantiu a vaga na final que acontecerá no dia 13 de junho, seu adversário será o Vitória que já havia se classificado ao vencer Casa Nova no sábado, as duas equipes são da mesma localidade.  

ARBITRAGEM: 
Árbitro central: Tião; Assistentes: Adailton e Binha. Cartões amarelos: Léo, Jôsi, Luiz, Nando, Inaldo e Nildo para o Flamengo – Nino, Ed, Ray, Canela e Cheirinha para São Luiz. Cartão vermelho: Cheirinha que levou o segundo amarelo e foi expulso. 

Flamengo jogou com: Bule, Léo, Josias, Gabriel, Bruno, Maicon, Jôsi, Luiz (Nildo) Nando, Inaldo e Leninho. 
Técnico: Nai 

São Luiz jogou com: Mazinho, Nino, Valtinho (Luquinhas), Gal (Daniel), Ed (Everaldo), Igor, Rato, Caíque (Robson), Ray, Canela (Beijo) e Cheirinha. 
Técnico: Marcelo.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.