TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ichu: Assembleia Geral de Ratificação no dia 13 de julho


SINTRAPI 
Conforme Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego de número 326 de 11 de Março de 2013, A Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI -Bahia, entidade sindical de primeiro grau CNPJ nº 058336390001-86-com endereço á Av. Carlos Héder de Oliveira Carneiro nº 41, CEP 48725000 – Ichu, Bahia, Convoca todos os Trabalhadores do serviço público municipal desta cidade, ativos e aposentados, Estatutários e Celetistas, dos poderes executivo e legislativo para Assembleia Geral de Ratificação da fundação do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI – Bahia, que será realizada no dia 13 de Julho de 2015, na sua sede situada no endereço acima mencionado, as 09h00min.

Em primeira convocação com Cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou ás 09h30min, em segunda e última convocação com qualquer numero. Na oportunidade será objeto de discussão e deliberação a seguinte ordem do dia: A -Ratificação da Fundação do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI – Bahia, corrido em 04 de março do ano de 2003. B – Retificação e aprovação do seu estatuto, C – Ratificação da Eleição e posse da sua diretoria realizada no dia 19 de janeiro de 2015, para o período 2015/2017. – Ratificação da Filiação A CUT, (Central Única dos Trabalhadores) e discussão, aprovação e filiação ou não as entidades de grau superior FETRAMEB (Federação dos Trabalhadores dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal) e CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal) ou outras. E Ratificação dos Atos já Praticados pela Diretoria e Conselho Fiscal.
  MÁRCIA CEDRAZ CARNEIRO
Coordenadora Geral
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.