TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ichu: Homem aparentemente drogado tenta assaltar morador no Bairro Cortiço

Por volta das 18h30min desta quarta-feira dia 10 de junho, Ricardo Reis carneiro morador da Rua Nair Soares de Oliveira no Bairro Cortiço em Ichu, foi surpreendido na frente de sua residência por um elemento desconhecido que aparentemente estava embriagado ou drogado.  

De acordo com Ricardo, assim que ele adentrou em sua residência após chegar do trabalho no início da noite de ontem, ouviu alguém chamando “ô de casa” e ao abrir a porta da frente o indivíduo disse-lhe, "passa o dinheiro, passa o dinheiro". Ele conta que por sorte atendeu a visita indesejada só com a cabeça na porta e seu corpo para dentro o que facilitou fecha-lo rapidamente e chamar a polícia, ele disse que ao fazer isso que o meliante saiu correndo. 

A Polícia Militar através dos Sargentos Djalma Lucas e Edinaldo, fizeram ronda pelo Bairro e após colher algumas informações seguiram pela BA-233 para onde o indivíduo seguiu, mas foi informado que o homem adentrou num matagal próximo ao povoado de Mumbuca despistando os policiais.  

Conforme informações apurada pela PM e repassada para o Ichu Notícias, o indivíduo é dependente químico morador da cidade de Serrinha e que tem parentes no povoado de Barra em Ichu. A polícia informou ainda que neste mesmo dia o homem já havia agido da mesma forma com outra pessoa na cidade. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.