TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ichu: SINTRAPI realiza Assembleia Extraordinária e confirma reunião com o Prefeito para a próxima segunda-feira


IMG_3773 
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, uma Assembleia Geral Extraordinária entre os filiados do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI.

O objetivo desta Assembleia foi avaliar os resultados obtidos na Paralisação da área da Educação Municipal ocorrida na última quarta-feira, dia 10. Relembre.

Um dos lemas mais dito pelos presentes é o de não recuar e continuar lutando pelos direitos garantidos em lei, cobrando o cumprimento dos mesmos a exemplo do Plano de Carreira.
IMG_3771
Os sintrapianos foram informados de que o Prefeito Antonio George agendou para a próxima segunda-feira, 15, às 10 h da manhã, uma reunião da Mesa Permanente de Negociação para discutir a Pauta de Reivindicação.

Diante dessa situação, ficou acertado que após a reunião com o gestor deverá ser marcado outro encontro com a categoria para saber qual o rumo a ser tomado, um dos pontos defendidos por alguns filiados é uma greve na Educação caso não haja acordo.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.