TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de junho de 2015

Ichu: Sucesso Absoluto o 7º Arraiá da Rádio Comunitária Independente Fm

Marcado por belas apresentações musicais de Ciúmes de Mulher, Suave Delícia, Ney e Seus Teclados, Os Carroças com Mateus e Aldivan e participação especial de Fábio Max, aconteceu de forma brilhante o 7º Arraiá da Independente Fm na noite deste sábado (06) para a madrugada deste domingo dia 07 de junho de 2015.

O evento que iniciou por volta das 21 horas do sábado e se estendeu até às 02h30min do dia seguinte aconteceu no Barracão Municipal com um bom público presente.

Estiveram presentes o Secretário de Administração e Finança Gildenor Ferreira, o secretário de Assistência Social José Carlos da Cruz, o vereador e presidente da câmara Carlinhos Moto e a vereadora Geovana Marcia. 

A primeira banda a se apresentar foi Ciúmes de Mulher formada por Rudson e Marcos que trouxe um repertório recheados de forró pé de serra. 

Depois foi a vez da participação especial de Ney e seus Teclados que fez o público dançarem bem coladinhos. 

Suave Delícia formada por Vitalmiro, Delson Lopes, Marcone e com o reforço de Gledisson, continuou animando os foliões, principalmente com a canção WhatSapp que é a sensação do momento. 

Para finalizar foi à vez de “Os Carroças” com Mateus, Aldivan Rios e Val que deram continuidade a animação da galera. A banda mesmo antes de iniciar sua apresentação já recebiam pedidos para cantar a música “Fábio Max abre a Porta”, canção do próprio Fábio Max que caiu no gosto da população ichuense. Aldivan preferiu deixa-lo para o final do show, o que parecia que estava adivinhando, pois por volta das 02:00hs da manhã o cantor Fábio Max apareceu de surpresa sendo logo convidado por Aldivan Rios a cantar a música que está estourada.  

A população Eufórica se aglomerou a frente do palco e de forma surpreendente cantaram Juntos com Fábio a canção “Fábio Max abre a Porta”, como se observa no vídeo abaixo. 


Houve também o sorteio do Balaio Junino, quando uma criança foi chamada para pegar um bilhete entre vários, sendo dona Celina moradora da comunidade de Capoeira do Rio a ganhadora com o bilhete de Nº 667. 

No final o presidente da Rádio André Nilton Conceição avaliou como positivo o 7º Arraiá da Independente Fm e aproveitou para agradecer o apoio recebido a quem ele atribui o sucesso do evento. 

Para André Nilton o apoio recebido do secretário de Administração e Finança Gildenor Ferreira, de Tio Ru Sonorização, de A Sonorização do amigo Pepedo, além de ACL, de Tilica do Super Pio, da Vereadora Geovana Márcia, de Luciene ou “TIENE” como é mais conhecida, de Keu Fest, da Polícia Militar, dos Músicos que se apresentaram voluntariamente e das demais pessoas que contribuíram direta ou indiretamente foi fundamental para o sucesso do ARRAIÁ, ele aproveitou para agradecer a todos em nome da diretoria da Rádio Comunitária Independente Fm.  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.