TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ichu: Exibição de Vídeos e Samba de roda do Grupo Recordar é Viver animam a quarta noite da XXII Semana Cultural

IMG_5577
A noite da XXII Semana Cultural (29/07) foi movimentada com a exibição de vídeos de festas antigas do município de Ichu e depois de muito samba de roda.

Abenivaldo Oliveira (Bene Vídeo) que desde 1996 faz registros dos fatos ocorridos em Ichu, principalmente relacionados a eventos, colocou a disposição do público imagens que com certeza jamais serão esquecidas por centenas de pessoas.

Em seguida o grupo ichuense Recordar é Viver foi chamado para garantir ainda mais a alegria do público presente.
IMG_5582
Fundado há 06 anos, o Recordar é Viver liderado por Celso Mathias em percorrido várias cidades da Bahia levando a cultura popular e consequentemente o nome de Ichu para outras regiões.
IMG_5595
Celso Mathias com o Cavaquinho é um dos mentores do Recordar é Viver
Com muita desenvoltura o Grupo Recordar é Viver provou ainda mais que o município de Ichu tem cultura, talentos e um povo que na maneira do possível procura manter suas tradições e raízes.
IMG_5587

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.