TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ichu: Paróquia do Sagrado Coração de Jesus através da Pastoral Familiar realiza peregrinação em todas as comunidades.

Paróquia do Sagrado Coração de Jesus através da Pastoral Familiar realiza peregrinação em todas as comunidades.
20150727051353
Iniciada dia 09 de julho na comunidade de Casa Nova com o objetivo de animar a caminhada pastoral das comunidades eclesiais e mobilizá-las para a Semana Nacional da Família,  que acontecerá de 09 a 15 de agosto, a Pastoral Familiar percorreu todas as comunidades  com a imagem da Sagrada Família celebrando a vida e partilhando felicidade, contando em muitas delas, com a presença do padre Rodrigo, o qual ficou muito feliz com a experiência desenvolvida na paróquia pela Pastoral Familiar.
20150727051408
Lembrando que dia 02 de agosto em Quijingue acontecerá a Sétima Festa da Família, tendo como tema central: O amor e nossa missão: A Família Plenamente Viva (Papa Francisco).

A Pastoral Familiar em Ichu conta com Direção Espiritual de Padre Rodrigo e a Coordenação Geral de José Carlos da Cruz e Maria Edileuza.
Zé Carlos e Edileuza

Redação do AL Notícias com informações e fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.