TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ichu: Presidente do SINTRAFI fala da expectativa para a safra 2015

O ano de 2015 tem sido ótimo para o homem do campo no que diz respeito a regularidade das chuvas favorecendo o plantio de milho e feijão, bem como de hortaliças diversas.
Plantação
O tempo tem colaborado para o plantio de milho, feijão e hortaliças

Cristiana BritoEm Ichu não está sendo diferente e em toda região não tem sido diferente, e conforme Cristiana Brito que é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI) é alta a expectativa para a colheita desse ano.

Conforme Cristiana, a colheita do feijão deverá ser menor que a do milho em virtude do volume de chuva, já que a planta não suporta muita água como o milho.

Mesmo assim, a Presidente espera que 95% da safra ichuense seja garantida e todos possam ter grãos em casa para alimento da família e/ou até vender.
Confira a entrevista com Cristiana Brito.
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.