TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de julho de 2015

Morador do Bairro Cortiço diz que estão jogando Pó de Pemba em sua Residência

Um morador da quadra B no Conjunto José Carneiro bairro Cortiço em Ichu, procurou a equipe de reportagem do Ichu Notícias na manhã deste sábado dia 18 para denunciar de um possível trabalho de feitiçaria que alguém vem fazendo contra a sua família. 

No portão da casa do morador, bem como no chão logo na entrada da residência e nos telhados estão cheio de um produto que ele alega ser pó de pemba, terra de cemitério e pimenta usado em trabalho de feitiçaria. De acordo com Adailton dos Santos de 35 anos, há cerca de um ano que isto vem ocorrendo e que agora vai levar adiante para que não volte mais a acontecer.

Adailton afirmou que vem desconfiando de uma senhora que preferiu não revelar o nome e que mora no mesmo bairro, segundo ele houve uma discussão há algum tempo atrás entre sua esposa e ela e que após esta discussão que este fato começou a acontecer. Ele afirmou ainda que até terra de cemitério esta pessoa vem jogando em sua residência e está preocupado pelo fato de ter uma filha pequena e que inclusive já adoeceu e pode ser pelo contato da terra contaminada. 

Ele disse que vai comunicar o fato a polícia e pedir providências cabíveis. Confira abaixo a entrevista com Adailton.

PEMBA – É um pó preparado com diversas folhas e raízes para ser utilizado nos rituais UMBANDAS para diversas finalidades. Pode ainda ser, um tipo de giz que os guias utilizam para riscar os pontos que os identificam.
No momento que jogaram o pó parte ficou impregnado no portão


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.