TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ASCOOB Sisal está realizando a 4ª Semana de Microfinanças em Ichu

20150818103617
O Sistema ASCOOB, através da ASCOOB Sisal, promove de 17 à 20 de agosto a IV Semana de Inclusão Financeira e Desenvolvimento Social, popularmente conhecida como Semana de Microfinanças.

Iniciada nesta segunda feira 17 no Barracão Municipal com a manhã social. Sendo disponibilizados vários serviços como Manicure, Corte de Cabelo, Aferição de Pressão, Teste de Glicemia Atendimento com equipe da Secretaria de Assistência Social.

Esta edição trás algumas novidades, como a realização de oficinas práticas, voltadas para geração e ocupação de renda e fortalecimento de grupos de produção, no âmbito da economia solidária com oficinas de preparo tempero e de sal mineral voltada para os Produtores Rurais e Agricultores.
20150818103616
Também aconteceu na sede do SINTRAFI – Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma reunião com Agricultores e Aposentados. Sendo apresentado o portfólio de produtos e serviços disponibilizados pela Ascoob Sisal.
20150818104102
As Ações estão acontecendo na sede do município e nas Associações Comunitárias Rurais a semana.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de ASCOOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.