TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de agosto de 2015

Ichu: Forrozeiro Elmo Carneiro faz show histórico no encerramento da XXII Semana Cultural

O encerramento da XXII Semana Cultural realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal e de outros parceiros pelos 53 anos de emancipação política foi marcada de muita folia com o forrozeiro Elmo Carneiro que não se apresentou em Ichu durante o São João, mas teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho no aniversário da cidade.

Carlos Tadeu (Secretário de Educação) agradeceu a toda sua equipe e os parceiros por terem colaborado com a realização deste grande evento.
Tadeu
Foto: Cristiano Reis
A quadrilha junina da comunidade de Varjota fez uma bela apresentação antes do show de Elmo Carneiro.
IMG_5888
Encerrada a quadrilha o Forrozeiro Elmo Carneiro subiu ao palco e com a sua banda fez mais show histórico, levando o público ao delírio.
IMG_5923
Curtindo a festa não estava apenas os ichuenses, ou seja, muitos visitantes fizeram questão de prestigiar a exemplo do prefeito Fernando Nere da cidade vizinha de Candeal.
IMG_5910
Após o show de Elmo, houve a apresentação da banda de Pagode No Lance formada por músicos ichuenses.
IMG_5961
Para encerrar as apresentações houve o show do cantor candealense Fábio Max que conseguiu emplacar o sucesso “Abre a porta Fábio Max”.

Neste sábado, 01/08, acontece a festa da cidade com Trio Cometa, Chicana, Garnizé, Galeguinho SPA e Chicabacana.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.