TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de agosto de 2015

Ichu Notícias encontra em Ichu familiares de internauta moradora de São Paulo que nunca se conheceram.

Imagine essa história: um casal de irmãos que moram em São Paulo queriam reencontrar o pai aqui em Ichu que há 17 anos não se viam e ficam sabendo que sua avó e familiares nem sabiam de sua existência. 
Nesta sexta-feira (21) o Ichu Notícias foi procurado por JARDILEIDE MARIA DA SILVA de 40 anos que mora em São Paulo e queria reencontrar o seu pai JOÃO PEDRO GONZAGA DA SILVA conhecido como CABOCLO que segundo ela poderia está morando aqui em Ichu e que a ultima vez que a viu foi há 17 anos atrás na cidade de Euclides da Cunha. 

Ela contou a nossa reportagem que existe um outro irmão o José Roberto da Silva, ambos filho do ichuense João Pedro Gonzaga da Silva o Caboclo com a sua mãe Marcina Maria da Silva.

Residência da avó Laurinda
A reportagem do Ichu Notícias investigou e conseguiu com informações de moradores antigos, localizar seus familiares que residem no povoado de Casa Nova que fica a cerca de 6 km da sede. Por lá moram além da Avó de Jardileide e José Roberto, dona Laurinda Roque de Jesus de 83 anos, o tio José Deraldo Santos de Jesus/Derinho 64 anos e uma tia que se chama Margarida Gonzaga dos Santos, além de primos e primas que segundo informações são muitos. 

Residência do tio Derinho
Curiosidade: Ao informar da existência deste casal de irmãos que é membro da família, todos ficaram surpresos já que segundo eles Caboclo nunca havia falado desses filhos que teve em outra cidade, ao mesmo tempo ficaram muito felizes por saberem que a família é ainda maior do que todos imaginavam e foram unânime em dizer que pretendem conhecê-los em breve. 

Confira depoimento dos familiares no vídeo abaixo:

Infelizmente o pai de Jardileide Reis e José Roberto, o senhor João Pedro Gonzaga da Silva conhecido como Caboclo, não reside no município de Ichu, porém seus familiares informaram de que ele está morando na cidade de Quijingue que fica a 187 km.

Ouça abaixo o áudio deste depoimento recuperado.

Entrada do povoado de Casa Nova
De acordo com uma das primas, a senhora Antônia Jacir, agora ficou fácil um reencontro e conta as horas para que isso aconteça.  A reportagem do Ichu Notícias mostrou a foto de Jardileide e todos acharam muito parecida com uma das primas, a Crispina conhecida como Memêa. 

Logo após localizar os familiares de Jardileide Reis e José Roberto nossa redação entrou em contato com ela através do Facebook e ela ficou muito feliz. "Nossa tão rápido que bom, eu estou em lágrimas graças a Deus, você não imagina a felicidade que eu tou neste momento, não tou conseguindo nem escrever de tanta felicidade, nossa tou muito feliz estou tremendo aqui" escreveu Jardileide pelo bate papo do Facebook.  Ela também agradeceu bastante o Ichu Notícias.

Vale destacar que o Ichu Notícias repassou os números de contato de Jardileide para os familiares aqui em Ichu, assim como repassamos também o contato de uma das primas para Jardileide em São Paulo.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
CONFIRA ALGUNS PARENTES DE JARDILEIDE E JOSÉ ROBERTO
José Deraldo Santos de Jesus conhecido como Derinho - 64 anos (Tio)
Josineide Matias do Rosário (prima)
Rafaela Santos Silva conhecida como Mona (prima)
Joelson Rosário de Jesus (primo)
Laurinda Roque de Jesus de 83 anos (avó)
Margarida Gonzaga dos Santos (tia)
Antônia Jacir Silva de Jesus (prima)
Residência da avó Laurinda Roque de Jesus de 83 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.