TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de agosto de 2015

Muitas expectativas para mais uma rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Na manhã deste domingo (09) acontece mais  uma rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, comunidade da Zona Rural de Serrinha. 

Os jogos serão entre as equipes que integram o grupo C desta que é a 7ª edição e vem sendo organizada por Val Subaé. São 12 equipes lutando por 8 vagas da próxima fase tendo na frente as equipes de Ladeira e Bela Vista, ambas com 6 pontos em 2 jogos disputados e 100% de aproveitamento.

Nos jogos deste domingo teremos logo às 08h30min o confronto dos desesperados entre os donos da casa, o Subaé que é o 10º colocado contra a equipe de Chapada que está em 11º e estrearam com derrotas onde precisam agora do resultado positivo. Quem perder pode ficar fora do certame já que dependerá de uma vitória no ultimo jogo e ainda torcer para uma série de combinações de resultados o que torna muito difícil. 

Depois acontece o confronto entre as duas equipes que venceram no jogo de estreia, AAPS de Nadson que ocupa a 6ª posição da tabela contra a equipe de Grota Funda que é o 3º colocado. Você está convidado a prestigiar estes dois jogão de bola.

1º jogo: Subaé X Chapada
2º jogo: AAPS X Grota Funda
 
Cobertura exclusiva do Ichu Notícias da rádio Independente Fm e da Continental AM

Redação Ichu Notícias // Rádio independente Fm
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.