TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Portuguesa de Barra e União de Barra já estão classificados para próxima fase do Campeonato Society de Varjota

União de Barra já está classificado
O 6º campeonato society do povoado de Varjota vem chegando em sua reta final nesta primeira fase com mais dois jogos realizado na tarde do ultimo sábado dia 08 de agosto que contou com um bom público presente. 

Renovação ainda falta um jogo
No primeiro jogo União de BARRA empatou em 2 X 2 com o RENOVAÇÃO de Nova Esperança com gols de Thiago Cabeça e FIFIU para o União, enquanto que Kelvis assinalou os dois gols da equipe de Renovação. 

Com o resultado União de Barra garante uma das vagas para a próxima fase já o Renovação ainda tem um jogo a realizar, adiado do dia 26 de julho. 

Portuguesa de Barra se classificou em 1º do grupo A
No segundo jogo outra equipe de Barra a Portuguesa venceu Barro Preto por 3 a 1 e também se classificou para a próxima fase, os gols de Portuguesa de Barra foram de Neguinho (duas vezes) e Preta, já Joilson descontou para o Barro Preto. Com este resultado a Portuguesa garante o primeiro lugar do grupo A

Barro Preto ainda falta dois jogos
No próximo final de semana acontece a penúltima rodada desta primeira fase com os jogos que foram adiados. Alto de Varjota enfrenta Barro Preto e Varjota encara Nova Esperança. Na semana seguinte o ultimo jogo entre Renovação e Barro Preto.

O vice prefeito Geraldo Carneiro, o vereador Edivaldo Apolônio mais conhecido como Arraia, o sargento Jorge Soares o Gueguel e Patinho presidente da LIGA estiveram presente.

Vice-prefeito Geraldo Carneiro

Sargento Jorge Soares (GUEGUEL) e o vereador Arraia no detalhe
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.