TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ichu: Prefeitura realiza Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 2º Quadrimestre de 2015


20150929071352 
A Prefeitura Municipal de Ichu realizou nesta terça-feira, 29, uma Audiência Pública para apresentação dos dados financeiros referentes ao 2º Quadrimestre de 2015 conforme determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

As audiências devem ser realizadas no final dos meses de maio, setembro e fevereiro, onde o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

Durante a audiência são apresentados os investimentos feitos pelo município principalmente nas áreas de Educação e Saúde, gasto com pessoal entre outras.
Confira algumas informações:
Gasto com pessoal
Pessoal
Gasto com Educação
Educação
FUNDEB
Fundeb
Gasto com Saúde
Gasto com Saúde

DADOS REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2015

Ressaltando que nessas audiências é possível a realização de questionamentos por parte do público, mas infelizmente a realizada nesta terça-feira não teve boa participação. Destacando que nem mesmo os secretários, vereadores e representantes do Poder Executivo estiveram presentes.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.