TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ichu: Treinos para os Jogos Estudantis do CONSISAL começa nesta quarta-feira (23)

O 1º Jogos Estudantis do CONSISAL teve abertura no último sábado dia 19 na cidade de Serrinha e Ichu vai está sendo representado em 4 modalidades como Futebol, Futsal, Corrida Rústica e Ciclismo de Estrada. O evento que tem a participação de várias cidades da região sisaleira com garotos entre 12 a 17 anos tem como Objetivo oportunizar aos jovens estudantes desenvolver a prática esportiva aliada à educação, contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como, na revelação de novos atletas e melhoria da qualidade de vida das famílias envolvidas.

Com intuito de se preparar para o futebol de campo onde Ichu vai estrear no dia 04 de outubro contra Valente lá na cidade valentense, amanhã (23) os garotos ichuense começam os treinamentos no Estádio Renatão a partir das 8h30min. Segundo Fredson Apolônio (Diretor de Esporte), a partir de janeiro vai acontecer a Copa do Requeijão patrocinada pela SUDESB e de acordo com ele a base para esta competição será a mesma dos jogos Estudantis. 



Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm/Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.