TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de setembro de 2015

Renovação de Nova Esperança conquista o título do 6º campeonato Society de Varjota

Renovação de Nova Esperança conquistou de forma brilhante o título do 6º campeonato Society de Varjota após vencer União de Barra pelo placar de 3 a 2 na tarde deste sábado dia 19 de setembro, onde contou com um bom público presente, entre eles o vereador Edivaldo Apolônio popularmente conhecido por Arraia.

Por duas oportunidades no jogo a equipe de Barra saiu na frente, porém Renovação soube buscar o resultado e chegou empatar e virar o jogo na técnica e na raça. 

União abriu o placar com Fifiu após receber um belo passe de Buraco, o matador bateu forte na saída do goleiro Marcelo que nada pôde fazer. Depois foi a vez de Luciano empatar o jogo numa jogada ensaiada com Kelvi que rolou a bola numa cobrança de falta e ele chutou de primeira contando com um desvio do zagueiro João Paulo que acabou enganando o goleiro, estes dois gols foram na primeira etapa.

No segundo tempo mais uma vez União de Barra saiu na frente e foi mais uma vez com o artilheiro da competição, Fifiu que recebeu a bola livre na entrada da área e chutou na saída do goleiro para fazer 2 a 1. Não demorou e Kelvi empatou o jogo novamente, no lance ele ficou cara a cara com o goleiro Cicero e numa linda cobertura ele mandou a redonda para o fundo das redes. O gol da vitória foi assinalado por Mailson, que aproveitou uma sobra de bola e de cabeça deu números finais a partida que terminou mesmo 3 para Renovação e 2 para União de Barra.

Com 9 gols Fifiu foi o artilheiro da competição, já Marcelo de Nova Esperança ficou com o trunfo de goleiro menos vazado, em toda competição ele só sofreu 10 gols.

Robevaldo Carneiro de Araújo foi o árbitro da partida. Como assistente ele teve Gildo de Davina e Zé Domingos foi o quarto árbitro. Cartões amarelos: Lula e Zé Rios (Renovação); Thiago Cabeça, João Paulo, Minho, Maguila, Cubano e Gel (União de Barra).

Renovação jogou, venceu e foi campeão com: Marcelo e depois Radak, Henrique, Gabriel, Bruno, Lula, Kelvi, Luciano, Kêu, Wellington, Mailson e Zé Rios. Gols: Kelvi, Luciano e Mailson. Técnico: Chico.

União de Barra jogou, perdeu e foi vice-campeão com: Cicero, Jakson, Eguinho, Thiago Cabeça, Fifiu, Buraco, João Paulo, Minho, Léo, Maguila, Cubano, Emerson, Roney, Gel, Nem, Berg e Urubu. Gols: Fifiu duas vezes. Técnico: Deleon e Caíque. 

Confira todas as fotos:















Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.