TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Após fim da greve INSS de Ichu já está atendendo normalmente


20151001052909 
O atendimento nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país voltaram ao normal nesta quinta-feira, 01 de outubro,  depois do encerramento da greve iniciada no mês de julho.

Mesmo no período em que esteve de greve, a Agência do Município de Ichu continuou realizando normalmente as perícias médicas, pois, segundo Cácia Cedraz (Gerente) o perito que atende a este município não aderiu ao movimento.

Cácia informou ao AL Notícias que os atedimentos marcados antes da greve estão sendo reagendados, bem como já está sendo possível o agendamento de novos atendimentos.
20151001052905
O acordo assinado entre o governo e as entidades sindicais prevê aumento salarial de 5,5% em 2016 e de 5% em 2017 e a incorporação da média da gratificação em três parcelas iguais, a partir de 2017.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.