TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de outubro de 2015

Flagrante do AL Notícias: Carreteiro sofre para prosseguir viagem pelo centro da cidade de Ichu

A equipe do Site AL Notícias flagrou na noite desta sexta-feira, 16, uma cena que tem se tornado comum em ruas da cidade de Ichu, que são carretas e caminhões encontrando dificuldades para circularem e muitas vezes provocando transtornos.
Carreta
Esta carreta utilizada para carregar máquinas pesadas seguia para Riachão do Jacuípe e por duas vezes ficou enganchada próximo ao Clube Yara e depois na Pousada Primavera.
Carreta 1
Tudo isso demonstra que a sede do município precisa de intervenções urgentes, seja no alargamento de ruas e avenidas, ou encontrando alternativas para que veículos grandes e pesados evitem passar pelo centro.

Recentemente um caminhão carregado de tubos PVC provocou o maior transtorno próximo a Secretaria de Educação quando um dos tubos tocou na fiação causando curto-circuito, princípio de incêndio entre outras situações.
IMG_20150922_102527510
No dia 18 de agosto um caminhão pertencente a empresa Trust Express decidiu passar por uma rua que fica ao lado abatedouro já que a Avenida Joaquim Lázaro Carneiro estava interditada, vejam noque deu.
20150818075607 (1)
Em agosto também uma carreta atolou na sede do município, desta feita em uma rua do Conjunto Oscar Cedraz, quando o motorista não calculou direito o espaço e acabou ficando enganchado na rua.
IMG_20150806_102738115
Vale salientar que com a pavimentação asfáltica da BA 233 (estrada Ichu a Serrinha) e melhorias na BA 411 (Ichu a Candeal) o fluxo de caminhões e carretas aumentou consideravelmente.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.