TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ichu: Cadeirante promove distribuição de brinquedos e roupas para crianças do Bairro Cortiço

Residindo há alguns anos na cidade de Dias D´ávila, Região Metropolitana de Salvador, a cadeirante ichuense Juscélia Lima dos Santos, conhecida como Célia, deu um verdadeiro exemplo de amor ao próximo.
20151013030828
Buscando realizar um sonho antigo, Célia organizou uma campanha na cidade onde mora atualmente e na oportunidade conseguiu arrecadar centenas de brinquedos e roupas que foram distribuídos em Ichu nesta segunda-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças.
20151013030855
Célia declarou ao AL Notícias que era bastante emocionante para ela está realizando pela primeira vez essa campanha, mas que tudo aquilo era gratificante, pois sua vida sempre foi de superação.
20151013022815
“Apesar das minhas limitações, pois tenho problemas de locomoção desde criança, nunca desistir dos meus objetivos, e claro de fazer a minha parte em prol das pessoas que precisam de mim”.

Juscélia que é casada com Fernando Brito e tem uma filha, disse que apesar de morar em Dias D´ávila, onde faz trabalhos artesanais como pinturas, nunca esqueceu de seus familiares e amigos que residem em sua terra natal.
20151013030848
O AL Notícias parabeniza Célia por essa grande iniciativa de fazer a alegria da criança.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.