TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ichu: Secretaria de Educação realiza confraternização pelo Dia do Professor

IMG_7400
A Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite de quinta-feira, 15, uma confraternização para homenagear os professores pelo Dia 15 de Outubro, data que é dedicada a esses profissionais.

O evento aconteceu na sede da SMEC e contou com profissionais das redes municipal, estadual e particular.

O Prefeito Antonio George e Carlos Tadeu (Sec. de Educação) agradeceram a presença de todos e na oportunidade fizeram a entrega de brindes.

IMG_7440
IMG_7443
Os professores e todos os convidados receberam uma cartela para participarem de um bingo com vários prêmios entre eles um liquidificador.
IMG_7451
A festa foi animada pela dupla Tarcísio e Andreissa que cantaram vários ritmos, mas também abriram espaço para que outras pessoas também se arriscassem cantando algumas músicas.
IMG_7454
Uma das salas da SMEC foi utilizada de maneira bem descontraída principalmente pelos participantes que fizeram várias poses para saírem bem na fita e na foto.
IMG_7427
A equipe da Secretaria Municipal de Educação agradece a todos pela presença e parabeniza todos os profissionais que se dedicam em prol de uma educação de qualidade.
IMG_7398
Redação do AL Notícias

Outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.