TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de outubro de 2015

Ichu: Vândalos destroem parte de Outdoor da Festa das Musas da Copa Rural

Dia 07 de novembro vai acontecer a festa para escolha da musa da Copa Rural de Ichu edição 2015, o evento será no Clube 30 de Julho e a Liga e Diretoria de Esporte vem divulgando por meio de sites rádio e através de um Outdoor fixado num terreno em frente a Praça Hildebrando Cedraz onde lamentavelmente vândalos destruiu parte dele na noite desta sexta-feira (09) para a madrugada deste sábado (10).

Conforme Fredson, Diretor de Esporte, é muito triste que em nossa cidade coisa como esta venha a acontecer e de acordo com ele, ali está várias jovens e adolescentes que se orgulham em ver sua imagem sendo destaque no centro da cidade. Fredson lamenta o ocorrido e diz que tomará as providências cabíveis para descobrir quem foi o responsável pelo ato de vandalismo.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.