TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de outubro de 2015

Riachão: Festival de Música Sertaneja acontece neste sábado no Mandacaru

Neste sábado (24), acontece mais um Festival de Música Sertaneja RAÍZ de RIACHÃO DO Jacuipe, no Clube de Campo Mandacaru, a partir das 20 horas.

O evento tem a organização do radialista Joílson Ramos, e apoio da Rádio Jacuipe AM. Quase 20 duplas sertanejas já estão inscritas, além de outras que devem confirmar a participação na hora.

As duplas são dos municípios de Capela do Alto Alegre, Nova Fátima, Ichu, Pé de Serra e Riachão do Jacuipe. Caravanas dos municípios vizinhos estão se organizando para prestigiar o Festival, além de Riachão do Jacuipe, que, além da sede, terá presença do público principalmente dos povoados de Bonsucesso, Malhador, Campo Alegre, Vila Guimarães e Chapadinha.

Haverá premiação para as duplas primeira, segunda e terceira colocadas. Para você que gosta de uma música de raiz, um bom programa para este sábado de noite quente.

Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.