TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Crianças ichuenses se divertem bastante no Festival de Esport3 do Litoral Norte

Acompanhados de Fernanda e Wesley (Instrutores) algumas crianças e adolescentes do município de Ichu, tiveram um final de semana bastante divertido quando participaram do Festival de Esport3 do Litoral Norte promovido pelo Instituto Fazer Acontecer em Praia do Forte localizada em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.
5
Desde sexta-feira, 20, que o grupo ichuense se juntou aos grupos de outros municípios que fazem parte do projeto e além de brincarem, praticarem esportes, tiveram a oportunidade de aprenderem sobre diversos assuntos entre eles o Projeto TAMAR que cuida de Tartarugas Marinhas.

Confiram todas as imagens:
Visita ao Projeto Tamar
5 4 
Participaram de torneios de futebol no CT onde a Coréia do Sul treinou para a Copa do Mundo do Brasil realizada em 2014.
23 25
Visita ao Castelo Garcia D´ávila  única construção das Américas com caraterísticas medievais, erguida em 1551 no alto de Tatuapara e também conhecida como Castelo de Garcia D’Ávila.
16 10
Como não poderia ser diferente, foram à praia com muita alegria e diversão
5
A criançada teve direito até de acariciar tubarões
35ebbbd2-93ef-4805-9ec4-256d67c7dc4a
Redação do AL Notícias com informações e fotos de Wesley Silva

Aguardem mais imagens…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.